Decoradora

A vida de nômade que levamos nestes tempos, carregando mochilas, smartphones e tablets, faz com que nos sintamos conectados, informados e aptos para cada momento que temos que enfrentar em nosso mundo do dia-a-dia.

Estamos disponíveis para quem nos procure, a maior parte do tempo, aonde nos encontremos, não importa a hora nem o lugar. Mas, por outro lado, bem longe de toda essa loucura, procuramos nos sentir seguros em nosso ninho contemporâneo.

Desfrutar de uma conversa na cozinha, se largar no sofá com um livro que nos leva a outras realidades, quase como se nos abraçasse, nos fazem sentir que não há lugar mais desejado como estar em casa… Sentir-se protegido, poder ser autêntico, relaxar e sentir-se amado.

Isto, exatamente isto, é o que eu busco que sintam as pessoas que vão habitar o ambiente que me pedem para recriar.

Juntos, cliente e eu, planejando, escolhendo, descartando, reciclando, olhando o ambiente de outra perspectiva, colocaremos em cada tela, cada cor de parede, cada objeto, cada composição, tudo o que faça parte para criar este lugar no mundo que não só tenha o mobiliários que amamos, mas também seja o lugar onde nos sintamos amados… onde podemos ser nós mesmos.